Carlos Omaki dará palestra no Projeto Aprendendo em Rede da Federação Paulista

Carlos Omaki, proprietário do COT (Carlos Omaki Tênis), dará palestra no projeto Aprendendo em Rede, da Federação Paulista de Tênis onde visa debater, de forma profunda, sobre o Processo de Formação do Tênis Paulista visando debater sobre o desenvolvimento e na troca de experiências.

Omaki é treinador que coordena equipes na Academia Paulistana de Tênis, Club Athlético Paulistano e Tênis Clube Paulista cuidando de cerca de 500 atletas em São Paulo e foi eleito duas vezes como o Melhor Treinador Brasileiro das Divisões de Base pela Confederação Brasileira de Tênis.

As palestras começam no dia 26 de julho (sempre nas últimas segundas-feiras de cada mês) e Omaki conversa com os internautas no dia 25 de outubro com o tema “O papel da competição na formação e desenvolvimento dos jogadores”.

Os interessados podem se inscrever junto à Federação Paulista através do Whatsapp com o número (14) 98130-7615 .

 

Sobre Carlos Omaki

Carlos Omaki é treinador de tênis há 38 anos. Uma das referências do tênis nacional, dono de duas premiações como Melhor Técnico dascategorias de base do tênis brasileiro, é proprietário da COT tendo equipes na Academia Paulistana de Tênis, Club Athlético Paulistano e Tênis Club Paulista e com seu staff de treinadores cuida de cerca de 500 atletas na cidade de São Paulo.

Como treinador, participou não só dos começos de carreira de Luisa Stefani, mas também de Bia Haddad Maia, ex-top 60 mundial, e muitos outros.

Publicado originalmente em 30 de Junho de 2021 no Terra.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on google

Search

Post Recentes

Categorias

newsletter

× WhatsApp