Paulistas iniciam série de torneios pelo Brasil

Eventos contam pontos no ranking mundial e sul-americano

Quatro atletas da Carlos Omaki Tênis iniciaram, no último final de semana, uma série de torneios pelo Brasil com pontos no ranking mundial até 18 anos do circuito da Federação Internacional de Tênis, e do circuito sul-americano, o Cosat. Os atletas disputaram o torneio de Itajaí (SC) e seguem para Blumenau (SC), que começa no dia 9 de outubro, e Londrina (PR), que começa no dia 16, e Salvador (BA), a partir do dia 30.

Os atletas na disputa são Bernardo Costa e Enzo Guarda nos 16 anos masculino e as tenistas Giulia Cavalcante e Beatriz Ibrahim nos 18 anos feminino.

Os tenistas são acompanhados pela treinadora Marina Danzini: “Objetivo é pegar bastante ritmo, adversários fortes e diferentes fora do estado de São Paulo e principalmente pras meninas que ficaram bastante tempo sem competir por conta da pandemia. Esse circuito no Brasil será bem produtivo para todos eles”, disse.

Sobre Carlos Omaki

Carlos Omaki é treinador de tênis há 38 anos. Uma das referências do tênis nacional, dono de duas premiações como Melhor Técnico dascategorias de base do tênis brasileiro, é proprietário da COT tendo equipes na Academia Paulistana de Tênis, Club Athlético Paulistano e Tênis Club Paulista e com seu staff de treinadores cuida de cerca de 500 atletas na cidade de São Paulo.

Como treinador, participou não só dos começos de carreira de Luisa Stefani, mas também de Bia Haddad Maia, ex-top 60 mundial, e muitos outros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on google

Search

Post Recentes

Categorias

newsletter

× WhatsApp