Outubro foi um mês movimentado para a equipe do COT, com participações e vitórias em torneios importantes para os nossos atletas juvenis.

Na primeira quinzena de outubro seis atletas do COT do Club Athletico Paulistano e da Academia Paulistana chegaram às finais em torneio no Yacht Club Paulistano.

Eva Noronha (11 anos feminino), Ricardo Righetto (12 anos masculino) e Giulia Cavalcante (18 anos feminino), foram vice-campeões e os irmãos Rafael e André Santos, foram campeões de 14 e 12 anos masculino de principiantes respectivamente. Diogo Pessoa foi o campeão dos 18 anos masculino.

Na semana seguinte Caio Campos, mais um dos atletas do COT, conquistou o título dos 14 anos masculino no torneio da Academia Tenis&Cia em São Bernardo do Campo. O título é resultado de muita dedicação e esforço do atleta, sua família e da equipe COT. Por mostrar tanto empenho na sua trajetória, temos certeza de que muitos outros títulos estão por vir. Parabéns Caio!

Ainda nesse mês de outubro diversos dos atletas da equipe COT conquistaram títulos no Interclubes e torneio da Federação Paulista de Tênis. Caio Campos foi campeão na categoria 14 anos masculino do evento realizado em São Bernardo do Campo (SP) na Tênis & Cia. Thiago Barbosa, atleta da Carlos Omaki Tênis e do Clube Athlético Paulistano, foi campeão junto com o professor Alexandro, do torneio Interclubes na primeira classe (M2).

Barbosa cresceu no COT, se mudou para os Estados Unidos, e agora de volta ao Brasil treinando na Academia Paulistana sob a supervisão do treinador Carlos Omaki e faturou o caneco após 20 anos de último título.

E pra finalizar o mês com chave de ouro, nosso head coach Carlos Omaki deu palestra online no Programa Aprendendo em Rede da Federação Paulista 

Carlos Omaki, da Carlos Omaki Tênis, treinador há 38 anos, dono de duas premiações como Melhor Técnico das categorias de base do tênis brasileiro, participou na última segunda-feira, dia 25, no programa Aprendendo em Rede da Federação Paulista de Tênis.

O encontro, que aconteceu no Instagram da Federação Paulista teve como tema “O Papel da Competição na Formação e Desenvolvimento dos Jogadores”.

O bate-papo com o professor Caio Cortela foi super interessante para os nossos jovens atletas. 

Se você quer iniciar na prática do tênis ou quer incentivar seus filhos, o centro de treinamento competitivo Carlos Omaki Tênis oferece planos de desenvolvimento customizados e calendários específicos para que cada atleta possa atingir seu potencial. Entre em contato conosco através do e- mail contato@omakitenis.com.br ou Telefone: (11) 3021-1355.

Sobre Carlos Omaki

Carlos Omaki é treinador de tênis há 38 anos. Uma das referências do tênis nacional, dono de duas premiações como Melhor Técnico das categorias de base do tênis brasileiro, é proprietário da COT tendo equipes na Academia Paulistana de Tênis, Club Athlético Paulistano e Tênis Club Paulista e com seu staff de treinadores cuida de cerca de 500 atletas na cidade de São Paulo.

Como treinador, participou não só dos começos de carreira de Luisa Stefani, mas também de Bia Haddad Maia, ex-top 60 mundial, e muitos outros.

Faça Parte da Equipe Carlos Omaki de Tênis Competitivo

No Carlos Omaki Tênis Competitivo oferecemos  planos de desenvolvimento customizados e calendários específicos para que cada atleta possa atingir seu potencial.

Contato
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on google

Search

Post Recentes

Categorias

newsletter

× WhatsApp